Veja qual o colar ideal para cada tipo de decote.

Colares são adornos bacanas, mas saber usá-los é essencial, afinal eles podem ser algo que nos destaca ainda de longe. Então algumas coisas devem ser observadas, por exemplo: o decote da roupa, principalmente nesta época do ano quando o calor chega e usamos e abusamos de decotes, não é?

Uma coisa que eu particularmente gosto muito é a mistura de colares. Já experimentaram usar um colar orgânico maior, junto com um solitário criando um ponto de luz? É uma ótima pedida para locais mais sociais.
Ou misturar um colar de pérolas (de água salgada ou doce) com um de tubetes de ouro negro? Acho que ficam um charme.

Mas o  mais acertado mesmo, é manter uma coerência entre decote e tipo de colar, por exemplo:

QUADRADO

 

Decote quadrado: Combina com colares mais curtos, gargantilhas finas e brincos grandes.
V ABERTO

Os decotes em V aberto  que mostram mais o colo, em geral são mais sensuais, então devemos usar um colar mais delicado, clássico e que não chame tanta atenção.

 

 

V FECHADO 2

Já os decotes em V fechado pedem colares maiores e com mais detalhes, como os maxi colares

 

BARDOT

 

Decote Bardot: Permite praticamente todos os tipos de colares. Se você deseja destacar mais o pescoço um colar mais curto ficará melhor, caso tenha seios fartos um colar muito próximo do decote irá destaca-los ainda mais. Um modelo que preencha a parte desnuda também fica bonito.

 

REDONDO

 

Decote redondo: O interessante é que o colar siga a linha do decote, seja ele de uma ou varias voltas preenche este requisito.

 

 

 

canoa-e1511653224527.jpg

 

Decote canoa, U, Cigano ou Ombro a ombro: Todos estes por terem um formato mais arredondado,vão combinar mais com colares mais curtos e de tamanho médio. Colares mais fininhos e chokers de todos os tipos são bem vindos.  E para os decotes de ombro a ombro os bem compridos quebram a largura do decote.

 

ASSIMETRICO

 

Decote assimétrico ou um ombro só: Aí a coisa muda, dispense o colar e aposte firme nos mega brincos ou em um brinco único e poderoso . Por ter um formato irregular e basicamente não possuir gola definida, o colar pode brigar com o decote.

 

Lembre-se: Combinar é tudo quando o assunto é o visual, colares podem ser de uma ajuda poderosa, ou podem tornar seu look um descompasso só, atente para os detalhes e fique ginja sempre.

Mas e vocês usam visuais assim? Tirem uma foto com estes visuais e coloquem nos comentários, podem ter uma surpresa por participarem. Colocando fotos em 3..2.. 1..

Beijos a todas

 

2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: