Um presente para as amigas

Oi Ginjas

Vocês se lembram do post que eu dizia que as vezes “ vou ali e já volto”? Então, aconteceu de novo. Nunca fui uma mulher de ficar muito parada, é lógico que as vezes pegar uns dias em Trindade curtindo uma praia, ou a Serra da Mantiqueira em Visconde de Mauá é uma super delicia, mas este não foi o caso estes dias, rrsss.

Como sabem (sabem né!!), sou profissional liberal, portanto meu dinheiro sai de minhas atividades e se não trabalho não ganho. Daí trabalho virou meu segundo nome.

Sempre curti ser empreendedora e tem um lema que eu sigo desde garota: “Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que você pode”.

Na verdade, comecei a seguir este lema quando ainda era garota e queria, é claro, usar roupas de grife, mas sendo meus pais funcionários públicos, não rolava satisfazer os desejos da princesa aqui (até porque não sou filha única).

E como muitas mulheres no Brasil, me tornei empreendedora por necessidade. Bolo, ovo de pascoa, bombons, fotografia, trabalho para colegas, enfim, coisas que eu (estudante na época) gostasse de fazer e que podiam me render uma graninha para sustentar pequenos luxos.

Este lema me ajudou em muitas coisas, até a me maquiar, não que hoje eu seja uma expert, mas me viro bem (pelo menos eu acho e o marido não reclama, então…).

Uma de minhas irmãs é mais, como direi …. Perfeccionista. Quer ter tudo que seja necessário em mãos para fazer seja lá o que for: comida, artesanato, sair de fim de semana com marido e crianças. Se estiver faltando um item que ela ache essencial, ela prefere não fazer nada.

Eu já sou na base do “vamos que vamos”, ou como dizem por aí, quem sabe faz ao vivo. Como até agora deu certo, porque mudar se o time está ganhando, não é?

Mas como sempre digo, promessa é dívida e eu havia prometido novidades esta semana, e vocês não perdem por esperar. No final da semana tenho surpresas para vocês todas e para começar, vamos ver quem lê e quem só curte o que eu escrevo.

Se você chegou até aqui, vai a primeira surpresa. Vou te mandar um presente no meio da semana. Trata-se de um link, com o qual você vai poder acessar um livro de receitas muito bacanas e com fotos incríveis, o Receitas de Delícias da Palavra de Chef. Ele custa na loja Palavra de Chef Store exatos R$ 50,00, mas conversando com eles, consegui para todas as ginjas que se cadastrarem no Blog do Club da Ginja até quinta-feira (19/10), que ele seja uma cortesia dessa loja virtual que eu adoro.

Ou seja, o download do livro Receitas e Delicias será gratuito! Mas veja bem, é preciso se cadastrar no blog e não apenas curtir a página do Facebook, pois vou enviar por e-mail o link do livro. Isso é fácil. Basta clicar em Contato e colocar seu nome e-mail. E se quiser pode aproveitar para me mandar uma mensagem, vou adorar!

E quem já é cadastrado fique tranquilo, vai receber também!

Então fiquem ligadas, pois é só até quinta feira, todas poderão se cadastrar no blog (mesmo porque coisas especiais sempre irão acontecer para quem se cadastrar no blog e seguir nosso Facebook) mas a promoção do livro irá acabar.

Espero vocês !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s