Fui ali e já volto!

Menina, que semana é esta?

Ginjas queridas, sabem quando está tudo sob controle em sua vida e de repente parece que tudo fica de pernas pro ar? Foi assim meu início de semana, que coisa de louco !

Me senti como naqueles dias de chuva fininha e fria, que está ventando e você toda arrumadinha de saia rodada, indo para uma reunião de trabalho, guarda chuva em uma mão, pasta de trabalho debaixo do outro braço, toda encolhida debaixo da sombrinha, para não estragar a escova (ou chapinha) e ao virar a esquina…

Vrupptt!! Bate o bendito vento debaixo pra cima, a saia levanta o guarda-chuva vira do avesso e você fica sem saber se abaixa a saia, desvira o guarda-chuva, coloca a pasta na cabeça para proteger a escova ou chora e aí fica com aquele olhar de cachorro que caiu de caminhão de mudança. Enfim, a confusão acontece com qualquer um!

Mas somos ginjas, quase ninjas e somos como o bambu : vergamos, mas não quebramos, não é?

Daí dei uma sumidinha básica esses dois dias pois estive realmente muito, mas muito ocupada mesmo. Mas tenho certeza de que não fui abandonada por vocês !

Mesmo porque, não sei se vocês notaram, mas, mal completamos duas semanas e já somos mais de 2.700 ginjas. Quero mais é conversar muito com vocês, aquele papo gostoso, de cafezinho no canto do salão de beleza, de mesa da cozinha com fogão a lenha, por cima do muro de casa, enfim naqueles lugares onde a conversa flui de boa, redonda.

Aí veio o Facebook e me avisou que eu “sumi” e que tenho de postar, porque vocês estão aí loucas para conversar!

Não sumi não e sei que vocês entendem que a vida não é novela, onde até as confusões são programadas e você, só de assistir, já sabe o que vai rolar depois.

A vida é para se viver o dia a dia, minuto a minuto, na tranquilidade ou no caos, mas  já fica valendo o aviso:  quando eu der estas sumidinhas de um ou dois dias é porque: Eu fui “ali”, mas já volto !

Ah!! Algumas ginjas já estão me mandando assuntos para conversarmos, com sugestões sobre coisas para mostrar aqui e no blog. Estou achando isso bárbaro, espero que mais e mais ginjas sigam estas primeiras, para fazermos deste clube de ginjas um centro multi cultural! mande suas sugestão, mande sua opinião, mande sua colaboração. Você escreve ? Me mande seu texto e se eu aprovar ( sim, aqui ha censura, gostem ou não ) , posso postar para todas verem!

Então, vou ali e já volto, é rapidinho, Beijinhos a todas.