Dinheiro não é pecado

Ola Ginjas!

Hoje eu estava conversando com uma conhecida que tem um negócio próprio dela , que não está vendendo nada. Em meia hora de bate papo, sai de lá cansada e me sentindo mal. Sabe porque? Porque ela não parava de reclamar. Era contagiante!

Então resolvi falar um pouco sobre uma dica. Não reclame, nunca, por pior que as coisas estejam. Não reclame de nada!

Uma das coisas que mais vejo as pessoas fazerem é reclamar. Reclamam que estão com dor em tudo, reclamam que não vendem nada, reclamam do governo, reclamam do tempo, reclamam do transito, reclamam que está tudo caro…mas e o que você está definitivamente fazendo para mudar o que tanto te incomoda? Reclamar, definitivamente não é um bom começo.

Vamos começar falando sobre dinheiro. A primeira coisa que temos que fazer é mudar nossa atitude perante o dinheiro.

Passamos nossa vida escutando: ” Dinheiro não traz felicidade”. “Sou pobre mas sou honesta ( ou seja, rico é desonesto)”. “Um pouco com Deus é muito”. “Muito dinheiro faz as pessoas ficarem más”.

Bom, acontece que na Universo, TUDO aquilo que você foca, acontece. O Universo te traz exatamente aquilo que você está querendo.

  • Mas Ginja, eu toda semana desejo ganhar na mega sena e não ganho!

E não vai ganhar nunca, a menos que seu lindo traseiro tenha sido iluminado pela lua. Não é assim que as coisas funcionam. Tudo que pensamos, tem uma espécie de energia. Seja ela boa ou ruim, a energia está ali, fazendo tudo ao seu redor tremer , ao ser disparada. O Universo apenas te entrega de volta a energia que você disparou. Se você realmente acredita que o dinheiro não traz felicidade, que ele é ruim, vai te deixar uma pessoa má, você na verdade não gosta dele. O Universo não vai entrega-lo à você, já que você o despreza. Vai afasta-lo de você , pois é o que realmente você deseja, no fundo da sua alma.

Mas você não tem culpa de ser assim. Você aprendeu a ser assim com seus pais, com seus avós. Mas você pode mudar isso.

Muda sua relação com o dinheiro. Ele não faz as pessoas se tornarem más. O que o dinheiro realmente faz, é potencializar aquilo que você já é. Se você é uma pessoa boa, vai continuar sendo boa e poderá fazer muitas coisas boas. Se for má, vai ficar pior do que já era.

Ter dinheiro não é pecado. Ser rica não é pecado. É bom ! E querer ter dinheiro não vai fazer com que você vá para o inferno. Apenas vai atrair mais dinheiro para você. Mas você tem que gostar dele!

Todo o resto é valido em sua vida. Se você ficar reclamando que dói isso, dói aquilo, que sua vida está uma droga, tudo é difícil, nada de bom acontece, você pode ter certeza que terá mais e mais disso que pediu. Sua vida realmente vai ficar muito ruim.

Tente hoje mentalizar, pensar em como você pode fazer as pazes com o dinheiro. Como você se sente com relação à isso? Culpada? Ou feliz?

Pense nisso. Para te ajudar a mudar sua mente, aqui vai a indicação de um livro muuuuuiito bom. Leia, depois leia de novo e de novo. Treine sua mente.

livro segredos

 

Anúncios

2 comentários em “Dinheiro não é pecado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s