Bem Vinda à Minha Página

Primeiro, deixe me apresentar.

Eu sou a Ginja. Ginja, para quem não sabe, é a Pitanga, um nome simpático que dão à esta linda frutinha no nosso Nordeste brasileiro. Nome tão lindo, que resolvi assumir como minha identidade.

E quem é a a Ginja?

Delicada, saborosa, azedinha, mas muito doce quando está madura. Sua pele brilhante, vermelha, seu recheio carnudo e seu formato de carruagem da Cinderela, fazem desta frutinha uma delicia a ser degustada ainda no pé, pois ao cair, se estraga rapidamente.  Dá aos milhares, mas você tem que escolher a dedo, uma por uma, pois cada uma delas está em um ponto diferente de maturação na arvore e terá seu sabor único.

Cheia de simbolismos, a pitanga me representa. E quem sou eu?

Eu sou você. Sou mulher, adoro ser mulher. Gosto de maquiagem, de cabelos sedosos, de casa arrumada e cheirosa, de uma roupa que faça eu me sentir magra e linda, de acessórios caros ou baratos, tanto faz. Desde que me sinta linda . Gosto de ser elogiada pelos homens, desejada, invejada por algumas mulheres e imitada por outras. Gosto de ser um exemplo.

Sou mãe, sou mulher, sou tia, sou amiga, sou filha, sou dona de casa, sou casada, sou separada, sou solteira, sou empresaria, sou dona de casa. Tanto faz. Eu sou você. Tenho a vida agitada, choro, rio, dou bronca, mas não saio do salto alto, apesar de adorar um par de chinelos e de andar descalça na areia sujando o pé.

Sou politicamente incorreta. Sou daquelas que não precisam ficar com o sovaco peludo para provar ao mundo o que vim fazer aqui. Sou feminista , mas sou antes de tudo, feminina. Adoro brilhar, adoro receber flores, adoro ser elogiada e cortejada. Mas também sei separar o joio do trigo e ai daquele que não me respeitar. Luto pelos meus direitos e armo o maior barraco quando me sinto prejudicada. Mas sei perdoar e amar como ninguém.

Sou antenada, culta e educada, mas sei palavrões que deixariam sua avó com vergonha. Sei quase tudo, ou talvez quase nada , de tecnologia, de carros, de ações…mas não perco a compostura. Ou perco?

Não interessa quem sou eu. Interessa que todas nós somos Ginjas.

Te convido a acompanhar esta pagina . Conteúdo teremos, de todos os tipos, gostos e talvez posições. E se tiver vontade de me xingar, xingue, não vou nem ligar ….aliás, vou te deletar. Mas quando quiser elogiar, estarei sempre aqui para te ouvir !

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s